Políticas de Hospedagem

Serviços Inclusos nas Tarifas

  • 100% dos ambientes esterilizados com Ozônio;
  • Acesso à internet wi-fi livre;
  • Café da manhã ate 11 h;
  • Chá das cinco com espumante;
  • 01 massagem de 30 min. cortesia por diária;
  • Check-in à partir das 14h e check-out até às 12h;
  • Passeio de Porsche conversivel para uma pessoa dirigindo por reserva

* Cobramos 10% de taxa de serviço e ISS 5% no check-out, em todas as tarifas de suítes.

Formas de Pagamento

Para confirmação da reserva você poderá optar por:

  • Usar um de seus cartões de crédito com total segurança e fazer toda operação em Reservas on-line, que poderá ser parcelada em até 10 vezes, agilizando sua reserva.
  • Solicitar pelo contato: reservas@spaholgardalma.com.br os dados da conta bancária da pousada para depósito de 50% do valor total das diárias , com agendamento de uma data para tal, sendo o restante do valor no seu check- in (entrada) em dinheiro ou cartão de crédito.
  • Pagamento integral em dinheiro na conta bancária, na confirmação de sua reserva, do total do valor das diárias, com desconto de 5%.
  • Se o pagamento for em moeda estrangeira, o hotel se dará ao direito de praticar o Cambio que melhor lhe convém.
  • As tarifas indicadas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

 Condições de Hospedagem

  • Check-in (chegada) a partir das 14h e check-out (saída) até às 12h. Consulte-nos sobre a possibilidade de check in (entrada) antecipada ou late check-out (saída) após as 12h.
  • Não possuímos suítes para portadores de necessidades especiais.
  • A falta ou danificação de objetos nas suítes ou áreas comuns serão cobradas.
  • Não é permitido fumar nas unidades habitacionais. Se isto ocorrer será cobrado uma taxa de higienização no valor de R$ 120,00, pois temos espaços externos que poderão ser utilizados para esta finalidade.
  • Objetos esquecidos na pousada serão guardados por 3 meses. Após, serão doados à instituições de caridade.
  • Dispomos de apartamentos Pet friendly exclusivamente na categoria Suíte Luxo 2 ambientes + terraço, desde que seja de pequeno porte o aninal de estimação.
  • Consideramos período de alta temporada o mês de Julho, de 01 de Novembro à 17 de Janeiro e feriados prolongados.
  •                           

 Políticas de Cancelamento

  • Na desistência parcial dos dias contratados e estando os clientes já hospedados na pousada, não serão devolvidos quaisquer diferenças dos valores previamente acordados ou pagos, independente do motivo que o levou a desistir. Se houver saldo pendente da reserva contratada, o cliente deverá quitá-lo no check-out.
  • As reservas serão automaticamente canceladas quando o cliente não confirmar o depósito solicitado até a data limite, previamente, combinada.
  • A pousada poderá cancelar a reserva a qualquer momento por problemas de qualquer natureza e ou decretos estaduais ou municipais que a torne incapaz de atender ao cliente. Neste caso, a pousada deverá comunicar ao cliente o cancelamento e remarcar a reserva no periodo de até 12 meses ou devolver integralmente o valor antecipado (se houver) com prazo de até 12 meses para isso após termino do estado de calamidade pública decretado, de acordo com a MP 948, não sendo responsável por nenhum outro valor que o cliente venha a solicitar.
  • Se a solicitação de cancelamento da reserva for com mais de 15 dias da data prevista para o check-in (entrada), a pousada devolverá todo o valor pago menos taxas administrativas provenientes como as realizadas com cartões de crédito em até 12 meses a contar do final do estado de calamidade pública decretado ou o hóspede terá a opção de ter um crédito do valor pago para utilização em outra data com validade de utilização de 12 meses, de acordo com a MP 948. Em períodos como alta temporada o pedido deverá ser feito com mais de 30 dias.
  • Em caso de solicitação de devolução de valores, que estejam dentro do prazo de cancelamento e no percentual de devolução acima determinado, na modalidade de parcelamento do referido depósito, será executada a devolução de valores 48 horas após a compensação da última parcela acordada, para compensação de depósito de confirmação de reservas. ( esta norma é válida para reservas efetuadas após o termino do estado de calamidade pública decretado).
  • Se a solicitação de cancelamento for feita com menos de 15 dias do check-in (entrada) ao longo do ano ou 30 dias no período de alta temporada, o cliente não terá direito a devolução do valor pago e nem o crédito de hospedagem.
  • Os pedidos de cancelamentos de reservas somente serão aceitos através do contato reservas@spaholgardalma.com.br

Políticas das Terapias

  • As terapias contratadas poderão ser canceladas até duas horas antes do horário agendado, caso contrário será cobrado 55% do valor da terapia.
  • O cancelamento do banho de ofurô deverá ser comunicado à recepção do Spa, com no mínimo duas horas de antecedência do horário agendado, caso contrário será cobrado o valor integral do banho escolhido.

 

Att. Equipe Spa Holgar D'Alma em Canela Serra Gaúcha RS